Stephanes Junior Apoia a Educação Financeira nas escolas

Na expectativa de estar por dentro das novidades na Secretaria da Educação e do Esporte, o Deputado Stephanes Junior visitou o grande empresário e atual Secretário, Renato Feder.
Uma das metas para esse ano é, em parceria com o Banco Central, incluir assuntos como o empreendedorismo e educação financeira gradativamente nas escolas. O objetivo é que os alunos aprendam noções básicas de economia e finanças e saibam tomar decisões e cuidar do seu dinheiro quando entrarem no mercado de trabalho.
Outro objetivo do Secretário é ampliar o Projeto Mais Aprendizagem, que auxilia alunos com dificuldades nos estudos e estimula o avanço dos mesmos em suas atividades escolares. No ano de 2019 o projeto beneficiou 765 escolas e a previsão é que este ano o número de escolas atendidas cresça para 1.255. Um grande avanço na Educação do Estado.
Não se limitando a isso, o Secretário que é um verdadeiro visionário tem muitas ideias para melhorar a área da educação e do esporte e assim proporcionar melhores experiencias para os alunos e professores.
Em uma harmoniosa conversa o Economista e Deputado Stephanes Junior reforçou seu apoio ao Secretario e aos seus projetos, bem como aproveitou para trocar ideias e renovar os seus votos de admiração.