Stephanes Junior recebe visita do Coronel Assunção

Nesta Segunda, 25/11, o Deputado Federal Stephanes Junior recebeu em seu escritório o Coronel Assunção, Presidente da ASOFEPAR(Associação dos Oficiais Policiais e Bombeiros Militares do Estado do Paraná) acompanhado dos oficiais que compõem a Presidência e Direção da Associação.
Na Visita, o Cel. agradeceu ao Deputado pelo apoio às Policias Militares e Corpos de Bombeiros Militares do Brasil nas questões relativas ao Sistema de Proteção Social do Militares Estaduais, que foram tratados na EC 103/19 e no PL 1645/19, que se encontra neste momento em apreciação no Senado Federal.
O Cel. Assunção frisou a importância do reconhecimento por parte da Câmara Federal das peculiaridades específicas dos militares estaduais, os quais são pouco alcançados pelos Direitos Sociais atualmente vigentes no Brasil, sendo submetidos a extensas jornadas de trabalho e a um serviço extremamente desgastante e de elevado risco.
Ainda, na reunião com o Deputado Stephanes Jr, foi pedido apoio junto à SEAP no sentido de dar interpretação às normas gerais e produzir normas suplementares sobre inatividades e pensões que garantam o fluxo de carreiras para Oficiais e Praças da PMPR
Para a sociedade atual, é muito importante que reunamos forças de varias áreas da sociedades e juntos reivindiquemos direitos. A visita demonstra a importância dessa união para que tenhamos um Paraná justo com seus servidores e seguro para seus Cidadãos.

Fonte: ASSOFEPAR