Stephanes Junior - Cães e Idosos


A LINDA UNIÃO DE CÃES E PESSOAS IDOSAS.
Muitos de nossos queridos velhinhos são sozinhos, por não terem família ou até por serem esquecidos pelos que tem, os cães mais velhos, que foram abandonados tem muito pouca chance de serem adotados.
O Lar de Idosos Viva Mais de Santa Catarina, foi um dos primeiros a enxergar a possibilidade de unir cães e pessoas solitárias. Em parceria com o Canil Abrigo Animal, a instituição adotou duas cadelinhas idosas, a Mel e a Mimosa, para viver no asilo junto com muitos internos.
Além de fazer companhia, as cachorrinhas garantem ocupação aos idosos. Isso porque são eles mesmos que ficam responsáveis pelos cuidados com os animais. A cada dia da semana, uma pessoa é responsável pela água, alimentação e escovação das viralatas.
Mimar as duas, no entanto, é a especialidade de todos – a qualquer hora do dia. Segundo a administração do asilo, depois da chegada de Mel e Mimosa, os idosos estão muito mais animados e demonstram cada vez menos sintomas de solidão. Já as cachorrinhas puderam enfim ter a oportunidade de serem adotadas por pessoas que não ligam para a sua idade.
Todos os finais de semana só em Curitiba são mais de 20 feiras de animais para adoção. Como Deputado Federal, Stephanes Junior poderá destinar emendas e propor leis nesse sentido. Sua maior preocupação sempre foi a família, e hoje em dia muitos animais fazem parte delas, os idosos sejam eles de 2 ou 4 patas precisam ser cuidados.
Foto: Divulgação/Lar de Idosos Viva Mais

Reinhold Stephanes Junior - Deputado Federal - 5515

#stephanesjunior5515 #ratinhojr55 #RatinhoJuniorR55 #ParanáInovador #parana #curitiba #psdcuritiba #psdparaná #NovaPolítica #FichaLimpa #ChegouaHoradeMudar #direitodosanimais #protecaoanimal #caes #gatos

Para acessar a publicação original no Facebook, acesse abaixo:

Os paranaenses precisarão de um Deputado Federal Ficha Limpa. Stephanes Junior é meu candidato!!