Deputado Federal para as Cooperativas do Paraná

Reinhold Stephanes Júnior reafirma compromisso com o cooperativismo
terça-feira, 25 de setembro de 2018 – 6:34 hs. Deixe um comentário.

Uma das grandes forças da economia paranaense, o sistema cooperativo tem força, gera muitos postos de trabalho e contribui fortemente com a economia do Paraná. A defesa do setor, demandas e necessidades está entre as principais bandeiras do candidato a deputado federal, Reinhold Stephanes Junior (PSD).

“Um setor que conta com 221 cooperativas registradas no Sistema Ocepar, com 1,5 milhão de cooperados, que empregam diretamente 85 mil pessoas e geram outros 2,8 milhões de postos de trabalho indiretos merece nossa atenção e empenho às suas demandas e pautas”, afirma o candidato.

Reinhold Stephanes Junior se compromete a defender os principais pontos de interesse do cooperativismo, a começar pelo fortalecimento da Frente Parlamentar do Cooperativismo (Frencoop) no Congresso Nacional. Além disso, vai batalhar para modernizar a Lei 5764-71 que contempla os ramos de atuação das cooperativas; estudar uma redação de consenso entre o setor e a Receita Federal e novas formas de acesso ao capital produtivo. “O setor tem atuação fundamental em momentos de crise econômica e contribuem de forma direta para o desenvolvimento, especialmente nas pequenas cidades. Por isso, merecem atenção especial em nosso mandato”, afirmou.

O combate à criminalidade no campo, reformas tributária e previdenciária, priorização do seguro rural e revogação de tabelamento de frete rodoviário também são algumas das demandas do agronegócio à próxima legislatura e que serão abordadas pelo candidato. Além disso, infraestrutura e logística também terão atenção especial em seu plano de governo, elaborado em parceria com seu pai, o ex-ministro Reinhold Stephanes, um dos coordenadores do plano de governo do candidato ao Governo do Paraná, Ratinho Júnior (PSD).

Para acessar a noticia original, acesse o site do Jornalista Fabio Campana.
http://www.fabiocampana.com.br/2018/09/reinhold-stephanes-junior-reafirma-compromisso-com-o-cooperativismo/

Stephanes Jr é meu candidato a Deputado Federal Ficha Limpa para o Paraná !!



Sobre o autor desta notícia,
A saber sobre o autor desta notícia, Fábio Campana é jornalista e escritor. Diretor da editora Travessa dos Editores. Editor das revistas Et Cetera e Ideias. Publica colunas em uma rede de jornais do interior do Paraná, entre eles a Tribuna do Norte, e faz comentários políticos diários na rádio CBN Cascavel.

Foi secretário de Comunicação Social da Prefeitura de Curitiba e secretário de estado da Comunicação Social em três governos. Editor da extinta revista Atenção. Editor do extinto Correio de Notícias. Colunista político dos jornais Gazeta do Povo, O Estado do Paraná, Tribuna do Paraná e Gazeta do Paraná. Foi comentarista das rádios BandNews e Banda B.

Fábio Campana nasceu em 1947 no município paranaense de Foz do Iguaçu. Publicou Restos Mortais, contos (1978), No Campo do Inimigo, contos (1981), Paraíso em Chamas, poesia (1994), O Guardador de Fantasmas, romance (1996), Todo o Sangue (2004), O último dia de Cabeza de Vaca (2005), Ai (2007) e A Árvores de Isaías (2011). Vive em Curitiba desde 1960.

Informação original:
http://www.fabiocampana.com.br/biografia/