Candidado Ficha Limpa Amigo dos Animais


REINHOLD STEPHANES JUNIOR DEFENSOR DA CAUSA ANIMAL

Respeito e proteção aos animais sempre esteve no coração de Stephanes Junior 5515, ele é defensor da causa animal e há tempos milita pensando neles. “Minha atuação pelos animais começou ainda na juventude, antes mesmo de ser político. Com 18 anos conheci a Sociedade Protetora dos Animais, através de uma professora da faculdade, e nessa época comecei o trabalho por eles. "Quando ingressei na vida pública fui um dos primeiros a apresentar projetos e leis que beneficiassem os animais”.

Em Brasília, ele poderá ajudar à categoria em três pontos: na ampliação das campanhas de castração no interior do Estado; na captação de recursos para tornar viáveis e reais estes programas que tem amparo do Ministério da Saúde e criar um projeto para ajudar às ONGs a captar recursos via imposto de renda.

Stephanes Junior, em 2001, ainda como vereador foi o primeiro a tratar da questão da castração gratuíta no município de Curitiba. Ele criou uma lei, e coube a Prefeitura executa-la e transforma-la em um programa completo. Isso foi feito e até hoje os castramóveis são um sucesso. Mas ele precisa ser ampliado e o Junior como deputado federal poderá lutar por isso.

Outro ponto importante da pauta dos defensores dos animais, e que será defendida por Reinhold Stephanes Junior em Brasília, diz respeito a questão da manutenção da proibição das rinhas de galo; da revisão da listagem de animais ameaçados de extinção divulgada pelo Ibama (que deve ser ampliada e não diminuída) e a manutenção a proibição da caça no Brasil.

Stephanes Junior tem condições de defender as pautas da causa animal, ele tem histórico, está comprometido e já fez vários projetos em prol dos animais, como o que proíbe cães de aluguel e o que prevê o transporte de animais em ônibus intermunicipais. É uma pessoa que nós já tem uma identificação com a Proteção Animal.

Sonia Do Amaral Schneider, Welington Hartmann, Protetor German Junior, Bernardo Marino, Vereadora Fabiane Rosa , Karol Tartas, Tosca Zamboni, Paulo Colnaghi

STEPHANES JUNIOR - DEPUTADO FEDERAL 5515

Para acessar a publicação original no Facebook, acesse abaixo:

Os paranaenses precisarão de um Deputado Federal Ficha Limpa. Stephanes Junior é meu candidato!!