Stephanes Junior JR - Lei Incentivo ao Esporte


Nos finais de semana é normalmente quando eu tenho um tempo de praticar esportes e ter algum lazer com a família. Desde criança sempre fui muito ativo e sempre gostei de praticar esportes, sendo um praticante de judô e xadrez, além de jogar tênis e futebol.

Passei esse gosto para meus filhos e isso me influenciou muito durante meus mandatos na Câmara de Vereadores e na Assembleia Legislativa.

Fui o criador da LEI DE INCENTIVO AO ESPORTE no Paraná, uma lei copiada por todo o país, criei leis que deram o título de utilidade pública a várias entidades do esporte, e nos últimos anos destinei muitas emendas para a construção de ginásios, mini arenas e academias ao ar livre em todo estado.

O esporte pode ajudar a criar pessoas de bem, e também pode ser o lazer de muitas famílias. Conto com o voto de vocês para poder continuar trabalhando pelo esporte e por outras demandas em Brasília.

Um forte abraço e estamos juntos!

Reinhold Stephanes Junior
Deputado Federal Nº 5515

#stephanesjunior5515 #fichalimpa #parana #curitiba#ratinhojr #psdcuritiba #novapolitica #eleições2018#autordaleidafichalimpa #autordaleideincentivoaoesporte #judo #tênis
 — em Paraná.