Stephanes Junior e Aurelino Menarim


Na Agro leite encontrei com meu amigo Profesdor Aurelino Menarim Júnior, responsável pelo melhoramento genético do rebanho brasileiro, desenvolve um grande trabalho para nosso agronegócios

Possui graduação em Medicina Veterinária pela Universidade Federal do Paraná(1962), especialização em Formação de Especilista Em Inseminação Artificial pelo Serviço de Fisiopatologia da Reprodução e Inseminação Artificial(1962), especialização em Embryo Transfer Technology pelo Colorado State University(1980) e especialização em Frozen Semen Technology pela American Breeders Service(1971). Atualmente é professor titular da Universidade Tuiuti do Paraná. Tem experiência na área de Medicina Veterinária, com ênfase em Reprodução Animal. Atuando principalmente nos seguintes temas:Transferência de Embriões.

O Paraná precisará de Professores como o Professor Aurelino. O nosso Estado precisará também de um Deputado Federal Ficha Limpa para apoiar projetos e ações de outros professores dispostos a melhorar o Brasil !!!