Stephanes Júnior conhece o Projeto Vida


Dia 18 de Julho, Stephanes Júnior visita e conhece o Projeto Vida. Diz ele:  "conversei com os colaboradores e entendi a importância dessa organização. 

O Projeto Vida é uma Organização de Sociedade Civil, sem fins lucrativos atuando a mais de 20 anos na assistência social, educação, esportes, teatro, música, inclusão digital, cursos profissionalizantes, voluntariado, bem como o desenvolvimento de ações socioculturais, entre outros, visando à inclusão social e cidadania. Atualmente o Projeto Vida atua em três frentes de trabalho: Escola Social, Projeto vida itinerante e EDM – Escola de missões – Voluntariado.

A missão do projeto é promover o ser humano como cidadão, desenvolvendo suas potencialidades através da inclusão social e cidadania e utilizando-se de ações culturais, artística, esportivas, socioeducativas, assistência social, educação e voluntariado. Caso queira ajuda-los com alguma doação ou se voluntariando você pode encontrar mais informações no site http://www.vps.org.br/ .

Gostaria de agradecer meu amigo Miguel Carvalho que me deu a oportunidade de conhecer o projeto e Parabenizar todos idealizadores e colaboradores pelas excelentes ações, principalmente Jenry, Paulo e Alessandra, que estão na foto."

O Estado do Paraná precisará de um Deputado Federal Ficha Limpa atuante para o Estado e para o Brasil.