Prestigiar as Indústrias instaladas no Paraná


Stephanes Junior e Ratinho Junior visitaram a Indústria Eletrofrio Refrigeração, empresa que atua no mercado a 71 anos e é líder absoluta em refrigeração comercial, e gera mais de 1000 empregos diretos e indiretos, e que hoje é fundamental para o crescimento do nosso estado.

Para manter a liderança de mercado, a Eletrofrio – empresa com sede na Cidade Industrial de Curitiba (CIC) que fabrica refrigeradores para atacados, hiper e supermercados – investiu R$ 50 milhões nos últimos dois anos para duplicar a sua capacidade produtiva e lançar de uma nova linha de produtos no mercado. A empresa conta com um ótimo projeto de proteção ambiental, aliado a alta tecnologia empregada na produção de seus produtos. Quero dar os parabéns aos diretores e colaboradores pelo ótimo trabalho que a empresa vem apresentando.

Temos certeza que os gestores públicos apoiando os empresários paranaenses, a nossa economia gerará mais emprego/trabalho para a população. Somente políticos com Ficha Limpa para atuar com moral para encabeçar projetos que de fato tragam riqueza para nosso estado.