Apoio ao Dia da Vitória


O Dia da Vitória (8 de maio) foi está sendo comemorado em Curitiba, com uma solenidade em frente à Casa do Expedicionário, no Alto da XV, às 9 horas, junto à Praça do Expedicionário. E para lembrar este capítulo épico das nossas Forças Expedicionárias, nada melhor do que um mergulho no passado, através de uma “visita” ao Museu do Expedicionário.

O Candidato a Deputado Federal Reinhold Stephanes Junior do evento e foi recepcionado pelo representante Coronel Dmitri Lobkov com roupas usadas na época  pelos soldados Russos. A Casa Russa se solidariza com todas os povos que participaram deste momento de nossa história, com este evento mostramos  que temos que lutar sempre para termos um Brasil que vale a pena acreditar !

Importante conhecermos os interesses e posicionamento dos países amigos como a Rússia. Certamente a Russia será fundamental em nossos planos para o desenvolvimento do Brasil e sobretudo do nosso Paraná.

Nossa pátria amada idolatrada !

O pré-Candidato a Deputado Federal Reinhold Stephanes Junior (Autor da Lei da Ficha Limpa)  prestigiou o evento e trouxe alguns amigos para o evento na Praça do Expedicionário.