Stephanes Junior fala sobra incêndios na Amazônia

"Discursei a respeito dos incêndios criminosos na Amazônia realizado por ONGs de esquerda, com o intuito de arrecadar dinheiro indevidamente e prejudicar o Governo Bolsonaro.
Chega a ser revoltante ver que essa ONG se utiliza da sua prerrogativa de defensora ambiental para destruir o meio ambiente e jogar a “culpa” no presidente Bolsonaro e seus ministros por simples desafeto político! A esquerda desse país é imatura e repugnante, um atraso para a política do país!
Não se esqueçam das manchas de óleo nas praias do Nordeste, acredito que muitas surpresas ainda irão surgir nas investigações desse outro desastre ambiental..." 





Ver essa foto no Instagram

Discursei a respeito dos incêndios criminosos na Amazônia realizado por ONGs de esquerda, com o intuito de arrecadar dinheiro indevidamente e prejudicar o Governo Bolsonaro. Chega a ser revoltante ver que essa ONG se utiliza da sua prerrogativa de defensora ambiental para destruir o meio ambiente e jogar a “culpa” no presidente Bolsonaro e seus ministros por simples desafeto político! A esquerda desse país é imatura e repugnante, um atraso para a política do país! Não se esqueçam das manchas de óleo nas praias do Nordeste, acredito que muitas surpresas ainda irão surgir nas investigações desse outro desastre ambiental... #brasil #corrupção #combate #ong #fogo #criminoso #amazonia #stephanesjunior #camaradosdeputados #legislação #ambiental #meioambiente #manchasdeoleo #nordeste #esquerda #atenção #deputadofederal
Uma publicação compartilhada por Reinhold Stephanes Junior (@stephanesjunior) em