Deputado Federal em defesa dos Animais Silvestres


EM DEFESA DOS ANIMAIS SILVESTRES

Me preocupa a situação dos animais selvagens e silvestres que além de serem caçados ilegalmente nas nossas florestas também são vítimas de atropelamentos. Já realizei uma Audiência Pública sobre a circulação segura de animais silvestres, domésticos e de criação com a redução de acidentes envolvendo pessoas e animais nas estradas, rodovias e ferrovias do Paraná com a Organização do assessor Bernardo Marino e levarei este tema para ser debatido nacionalmente no Congresso Nacional pois precisamos de soluções.

Já está tramitando na Assembleia Legislativa do Paraná um projeto de lei de minha autoria PL 532/2017 para que soluções propostas sejam adotadas. Tivemos grande apoio técnico do Dr. Professor Alex Bagger da Universidade de Lavras - MG , autoridade no assunto , do CBEE - Centro Brasileiro de Ecologia em estradas e do Projeto Urubu que busca realizar estudos para evitar estes atropelamentos.

Um forte abraço e estamos juntos!
Reinhold Stephanes Junior 5515 - Deputado Federal





Para ver essa postagem no original, acesse o Facebook do Candidato Stephanes Junior, Candidato a Deputado Federal Ficha Limpa para o Paraná.