De Pai para Filho


De pai para filho
segunda-feira, 3 de setembro de 2018 – 19:14 hs, do site de Fabio Campana.

Com uma atuação política voltada as áreas do esporte, da saúde e de combate a corrupção, Reinhold Stephanes Junior agora deseja seguir os passos do pai, Reinhold Stephanes, e conquistar uma vaga à Câmara Federal. “Quero lutar pelo nosso estado em Brasília. Assim como fez meu pai, que muito orgulha nossos paranaenses, quero fazer o mesmo. Quero trabalhar e defender os interesses dos nossos municípios, do nosso Estado, buscando recursos e emendas para melhorias das nossas cidades”.

Reinhold Stephanes Junior foi secretário estadual de Administração, duas vezes vereador de Curitiba e três vezes deputado estadual. Como vereador foi responsável pela criação de leis como a Lei de Incentivo ao Esporte em Curitiba, que beneficia projetos desportivos e atletas amadores; lei que reduz o ISS de hospitais, clínicas e laboratórios, e a lei que criou o Programa Municipal de Estágio Educacional de Trabalho para educandos das escolas especiais de Curitiba.

Como deputado estadual criou a Lei da Ficha Limpa no Paraná, que proíbe a contratação de pessoas condenadas em segunda instância pela Justiça, para cargos em comissão no governo estadual, e a Lei Antifumo, que proíbe o fumo de produtos derivados do tabaco em ambiente de uso coletivo, fechados, públicos ou privados, em todo o Estado.

“Quero renovar meu compromisso pelo desenvolvimento do Estado e o fortalecimento dos municípios paranaenses, mas agora quero trabalhar por eles em Brasília, como Deputado Federal”, afirmou.

Para ler a notícia no original, acesse o site do Jornalista Fabio Campana:
http://www.fabiocampana.com.br/2018/09/de-pai-para-filho/comment-page-1/#comment-1004857



Sobre o Jornalista Fabio Campana.

Biografia
Fábio Campana é jornalista e escritor. Diretor da editora Travessa dos Editores. Editor das revistas Et Cetera e Ideias. Publica colunas em uma rede de jornais do interior do Paraná, entre eles a Tribuna do Norte, e faz comentários políticos diários na rádio CBN Cascavel.

Foi secretário de Comunicação Social da Prefeitura de Curitiba e secretário de estado da Comunicação Social em três governos. Editor da extinta revista Atenção. Editor do extinto Correio de Notícias. Colunista político dos jornais Gazeta do Povo, O Estado do Paraná, Tribuna do Paraná e Gazeta do Paraná. Foi comentarista das rádios BandNews e Banda B.

Fábio Campana nasceu em 1947 no município paranaense de Foz do Iguaçu. Publicou Restos Mortais, contos (1978), No Campo do Inimigo, contos (1981), Paraíso em Chamas, poesia (1994), O Guardador de Fantasmas, romance (1996), Todo o Sangue (2004), O último dia de Cabeza de Vaca (2005), Ai (2007) e A Árvores de Isaías (2011). Vive em Curitiba desde 1960.

Para ler essa informação no original, acesse o site do Jornalista Fabio Campana: