Stephanes Junior - ADEPOL - Deputado Federal Ficha Limpa Paraná


Candidato a Deputado Federal Reinhold Stephanes Júnior 5515 e convidado a apresentar sua proposta no jantar da  ADEPOL-PR

Visando fortalecer o processo democrático nas eleições 2018, o presidente da ADEPOL-PR, Dr. Daniel Fagundes, juntamente com sua diretoria, convidou os três Delegados de Polícia Civil do Paraná que são candidatos a deputado estadual para uma fala aos associados da entidade durante seu tradicional jantar mensal que ocorre nesta quarta-feira, dia 29 de agosto.

O único candidato a deputado Federal convidado E presente neste evento foi Reinhold Stephanes Júnior 5515, foi recebido nesta entidade e neste evento falou de sua luta lado a lado em pro da Policia Civil !

Em seu depoimento ao público presente, João Ricardo Képes Noronha, disse da importância de ter um político com Reinhold Stephanes Júnior como parceiro junto à ADEPOL/PR Ele fez um relato emocionado do período em que o então Deputado Estadual Stephanes atuou incansavelmente para as reivindicações dos delegados junto ao Governo do Paraná.

Neste evento Deputado Reinhold Stephanes Júnior agradeceu as palavras de incentivo e carinho recebido, e desejou felicidades aos candidatos a Deputado Estadual  apoiados pela ADEPOL/PR,
Dr. Rubens Recalcatti, Dr. Fernando Ernandes Martins, Dr. José Aparecido Jacovós, e pedindo voto a todos os Policiais Civil. Completou suas declarações dizendo: "- Já fiz e vou fazer muito mais em pro desta instituição que tem todo meu respeito".



.