Quem é Stephanes Junior


PORQUE ENTREI NA VIDA PÚBLICA E PORQUE SOU CANDIDATO?

Iniciei minha carreira profissional a convite do governador Jaime Lerner, na Secretaria de Estado e Administração do Paraná. Continuando a minha trajetória política, fui eleito vereador, em seguida deputado estadual, e agora me candidato a uma vaga como deputado federal.

Sempre me pautei pela ética, o respeito às instituições e a seriedade no desenvolvimento do meu trabalho. Acredito que essas são características importantes para a atuação pública e que precisam ser cada vez mais valorizadas no Brasil. Sou a favor da reforma política, do fim do foro privilegiado. Pretendo trabalhar em defesa da agricultura sustentável, do cooperativismo e da proteção aos animais.

Sou o autor da LEI DA FICHA LIMPA no Paraná, a qual, tornou inelegível o parlamentar que tiver seu mandato cassado, mesmo que renuncie e a todos os detentores que ocupam cargos públicos, e da LEI DE INCENTIVO AO ESPORTE em Curitiba, que já beneficiou mais de 5.274 atletas e projetos de diversas modalidades.

Conto com seu voto para continuar representando, e defendendo os interesses do nosso Paraná em Brasília.

Um forte abraço e estamos juntos!
Reinhold Stephanes Junior
Deputado Federal Nº 5515

O Paraná precisará de um Deputado Federal Ficha Limpa atuante para trabalhar para o Brasil e principalmente para os paranaenses !!!