Pré-Candidato a Deputado Ficha Limpa entrega títulos


O DEPUTADO STEPHANES JUNIOR, JUNTAMENTE COM O GOVERNADOR BETO RICHA, ENTREGAM 176 TÍTULOS DE PROPRIEDADES À PEQUENOS PRODUTORES.
Foi entregue aos moradores de Doutor Ulysses, Itaperuçu e Rio Branco do Sul, os títulos definitivos de propriedades a 176 famílias de pequenos produtores, que somam aproximadamente 1.100 hectares.

Em Doutor Ulysses 54 famílias receberam documentos definitivos (75 hectares). Em Itaperuçu foram entregues documentos a 112 famílias do próprio município (somando 846 hectares) e mais 10 de Rio Branco do Sul (177 hectares). Com esta entrega, chega a 568 o número de famílias beneficiadas nos três municípios de 2012 para cá.
Esta medida teve impacto positivo sobre a vida das famílias, que com o documento, as famílias podem acessar linhas de financiamento e a políticas públicas de apoio à agricultura familiar, além de realizar melhorias nas propriedades, com segurança jurídica. Quero dar os parabéns ao prefeito Moises de Doutor Ulysses, prefeito Helio Vieira Guimaraes de Itaperuçu e Gibran Johnsson de Rio Branco do Sul, pelo ótimo desempenho, e que podem sempre contar com o nosso apoio junto aos municípios.